quarta-feira, maio 21, 2008

“Descontração”

Já que ultimamente - por causa da época junina – a Sunway ta com a agenda lotada(de espaço), eu ando enchendo lingüiça. Então senta que lá vem história.

Como já falei em vários posts, os shows da Sunway são muito divertidos e normalmente dão a impressão - pelo menos a mim - que duraram muito menos tempo do que realmente duraram. E se eu beber uns “negocinhos”, já sabe!

Sem dúvida, tem uma galera que se amarra no som da Sunway, porém existe a galera que também vai com outros interesses. Eu sou uma destas. Não que eu não goste do som da banda(gosto até demais), mas se rolar qualquer coisa no “pós-show”, pode me chamar que eu tô dentro! Mais ou menos assim: a miserabilidade me atrai!kkkk

Estas farras não acontecem apenas por causa da Sunway. Elas já ocorriam em bandas anteriores, e não só com os músicos....é verdade. Os nossos amigos também disseram que sempre se davam bem nos shows da gente. Tinha um, por exemplo, que antes mesmo de iniciar o show, já dizia pra não esquecêssemos dele durante o mesmo! Kkkkk..o melhor é que ele disse que sempre se deu bem!!!!

Os casos da banda dão um belo post, mas seu eu começar a relatar aqui, pode dar um grande problema. Na verdade, nem cabem.

Eu gostaria de dizer, que se rolar qualquer coisa – qualquer coisa meeesmo – pode me chamar, que eu to na área...Sunway também!!!!

Um comentário:

Paula Dantas disse...

Epaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Tô na área tbm: 9956-7... kkkkkk
É muita tabaaaaaaaaaaa! :p

Beijo na galera!