terça-feira, março 11, 2008

O Guitarrista

Vou aproveitar que Thales casou hoje, para postar sobre ele

Live


Live


Verão Sergipe

Thales, o mineiro, é o guitarrista da Sunway. Digo guitarrista, porém ele é o multi funções da banda. Toca além da sua guitarra havaiana, guitarra semi-acústica, bongô, ovos(isso mesmo: OVOS!), pau de chuva, e pra completar ainda tira um som da bateria e faz uns backing vocais sem microfone(só pra agitar).

O mineiro de Juiz de Fora é o mais velho de todos os integrantes. Não que dê para perceber isso aparentemente, mas como ele tem papo de coroa, é só esperar ele abrir a boca que logo dá pra notar.

A entrada de Thales na Sunway, foi considerada por todos(inclusive por ele) um marco na história da banda. Com a lap steel(guitarra havaiana), ele trouxe à banda uma maior identidade. Com seus timbres bem estilo praia, e seu estilo peculiar de tocar, deu um gás todo especial.

Mas a entrada de Thales não foi apenas beneficio para a Sunway. Ele ficou realmente realizado em poder tocar com essa galera de bem(ele fala isso todos os dias). Além disso, é o estilo de som que ele sempre quis tocar com seus instrumentos peculiares, mas nunca teve a oportunidade.

Thales é sem dúvida o cara mais preocupado com os shows: além de ser o músico de maior contato com o meio artístico, está sempre procurando boas oportunidades. Ele fica na maior pilha de preparar o show, mesmo que seja 2 meses antes de tocar. Ele pensa como deverá ser desde o começo, até o fim. Ultimamente, tem até pensado no que o baixinho(vocalista) irá falar durante os shows. Não que isso seja ruim. A preocupação dele tem fundamento: é que quando o baixinho bebe uns negocinhos(como costuma falar), ele interage demais com o público, causando por certas vezes um constrangimento desnecessário.

O mineirim é sem dúvida um cara muito querido não apenas por todos da banda, como também por onde tem deixado sua marca.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse mineirin é gente boa demás!
Conheço há um tempão...sempre com um jeito tranquilão, nada abala. Deve ser jeito de mineiro mes...rsrsrs.
Tio Thales (não tem jeito! vou chamar assim até não poder mais, mesmo com a katita reclamando!), a homanagem feita aqui no blogo foi mais que merecida.
Parabéns pelo casório!
Soube que uma das testemunhas é a maior gata! kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos grande!

Anônimo disse...

Parabéns, meu velho!! Por tudo.. pelo casório, pela pessoa, pelo músico... Sem vc a Sunway estava perdida!!!! Hehe!!
Abraço grande e sucess.. uai!!