quinta-feira, agosto 28, 2008

Animal Liberation Orchestra




Ontem, antes de dormir, resolvi ouvir uns sons pra dar uma relaxada. Como normalmente este aparelho só é utilizado para correr, está com várias músicas agitadas. Então aconteceu o seguinte: fiquei passando as músicas mais “rápidas” e parava para escutar as mais lentas.

Foi aí que eu ouvi uma música que há alguns dias eu já não a ouvia, apesar de gostar muito dela. Até porque não tenho a obrigação de ouvir uma mesma música todos os dias, só pelo fato de gostar exageradamente!!!

Mas essa música tem algo especial: pareço demais com ela. O nome dela é “Girl I wanna lay you down”. Esta música, para quem não conhece é de Jack Johnson, porém normalmente ouço ALO – Animal Liberation Orchestra - executando-a. A versão que eu estava ouvindo era bem acústica(violão, voz e acordeão). Quem estava tocando esse acordeão era Zach Gill, que é pianista, backing vocal, acordeãonista(acho que escreve assim! Kkkk)da banda de Jack Johnson.

Voltando à música, gosto demais dela(apesar de a letra ser bem fraca), porque ela fala sobre levar uma guria pra cama, só que sem nenhum discurso bem articulado. De qualquer forma, os backing vocals deste som são loucos! Eu fiquei amarradão, principalmente numa parte que diz: “But this feeling that I have for you is burning is burning up my world”. É exatamente a melhor parte da música! Eu voltei para esta parte umas 50 vezes no mesmo dia. Kkkk...acho que o doido sou eu!

Na verdade, isso tudo é pra dizer que se vocês não conhecem ALO, dêem uma boa olhada...e ouvida! Vale muito a pena. O vocalista desta banda é um músico extraordinário(tanto que foi contratado por JJ!!!). Se eu fosse listar as músicas que deveriam ser ouvidas, a lista iria ser bem grande. Na verdade só conheço 3 CD’s(acho que só existem 3 mesmo!). De qualquer forma aí vão as dicas!!!




Video de girl I wanna lay you down: http://www.youtube.com/watch?v=T1AbQ_joUi0

Nenhum comentário: