sexta-feira, julho 11, 2008

Lei Seca

Fiquei pensando hoje sobre qual pena eu já teria pego se essa lei seca fosse aplicada após os shows da Sunway!

A minha grande sorte é que eu sou uma pessoa consciente. Todas as vezes que eu sei que vou beber, já vou de carona!

Outra grande vantagem, é que eu tenho amigos que quando sabem que eu bebi demais, evitam beber. Um desses casos foi o Rock Surf Festival, no qual eu me encontrava totalmente bêbado, com a língua fofa, trôpego ao extremo, uma das maiores cachaças da minha vida. A minha solução foi a mais simples possível: liguei para Aroldo, que na verdade eu também não sabia qual era o estado etílico dele(melhor do que eu, eu garanto), e ele estava totalmente sóbrio, voltando pra casa com Amanda, a sua senhora. Ele já atendeu dizendo: “- Porra, Baixinho. Eu disse que você estava na bosta. Onde é que você está?”. Eu disse a minha localização, e voltei são e salvo pra casa!

Voltando ao assunto da lei seca, acho que na hora que eu soprasse o bafômetro, eu seria condenado a prisão perpétua! Na verdade, só seria necessário colocar esse aparelho dentro do meu carro, que até ele ficaria tonto!

Cuidado, amiguinhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido pezinho de cana...
Tô orgulhoso de vc!! Deixou o blog todo formatado... letrinha uniforme, pequena... to gostando!! rs!
Deus conserve!!
:-)

Faloooou!

Anônimo disse...

Opa.. o post acima é meu, visse?
O dedo mindinho escorregou e atrapalhou o médio, que acabou empurrando o dedão na tecla... foi mal!