sexta-feira, julho 18, 2008

De volta aos ensaios

Depois de várias tentativas frustradas, a Sunway voltou a ensaiar no mês de julho! Porra! Já não era sem tempo! Demora do cabrunco! Será que ninguém podia dar mais prioridade a essa banda? Bando de fuleiros.

Mas todos tiveram seus motivos. Começou com Aroldo: teve um treinamento do trampo e passou quase duas semanas viajando. Depois foi a vez de Gustavo: foi pra Porto Alegre e tchau! Show de White Snake, Cirque de Soleil, aniversário da sua senhora, etc. Foi ponte aérea ferrada mesmo! Thales fi duma bexiga: foi tomar cachaça mineira, depois foi pro show de Nerson da Capitinga, só farra. Só quem não viajou, ou pelo menos não marcou viagem que coincidisse com os ensaios fomos eu e Dandan. Este último chegou a ficar puto(imaginem!) e até a dizer desaforos aos descompromissados com a banda! Eu vi o maguinho virar bicho! Mas isso é bom.

Bom, mas foi isso o que realmente aconteceu. Agora estamos no maior gás para os ensaios. Estamos dando uma boa reformulada no set list pra ver qual é! A idéia era dar à banda um pouco mais de punch, principalmente no início do show. A gente estava achando este começo um pouco “cansado” e devagar. A idéia é começar já com mais força, dando uma passada pelos sons australianos das antigas e depois entrar mais na atualidade e fazer um som mais leve, mais trabalhado, etc. O fim do show vai ser como a gente sempre gostou: porrada!

Acho que agora temos que ajustar mais um pouco, pra fazer o mais importante: TOCAR, PORRA!!!! Secura do cabrunco!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou louca pra ver como vai ficar o novo show...

Quem sabe um dia eu aprendo a cantar, viro famosa e subo no palco com vocês?

Já é...

Rs...

Saudade da Sunway nos embalos de sábado à noite.

Beijos

And come Back soon...