terça-feira, abril 29, 2008

Recesso

É isso aí, galera! A Sunway está tendo o seu primeiro recesso desde a entrada de Thales.

Como eu já coloquei em outros posts, os músicos da banda são os caras mais preguiçosos que eu já vi. Quando se fala em tocar, bate a preguiça geral e ninguém funciona.

Este problema normalmente acaba quando todos chegam ao local. Um fica tirando onda com a cara do outro, e tudo se resolve.

Cada um afina o seu instrumento, coloca no palco e começa a esquentar as idéias.

Imaginem um post que está ruim de ficar pronto!!!!!!!!!! Porra...já estou impaciente com essa barrinha do word piscando no meu PC...não sai nada!!!!

Logo que eu tiver alguma coisa interessante pra escrever, coloco aqui no blog. Isso tudo era só pra dizer que nesta época de forró, vai ser muito difícil da Sunway tocar em qualquer pico(eu acho!).

Falou!

Um comentário:

Unknown disse...

AAahhhhh, mas eu tenho uma coisa interessante pra dizer: Esse show com "Sandy & Junior" foi bem legal! rsrsrsrs
Não demorem a tocar de novo, meninos.
Lembrem-se de que há outras pessoas que sofrem com essa época de forró...façam pocket shows...sei lá! Vistam suas roupinhas de sapo de dêem seus pulos! Só não decepcionem os fãs.
Beijocas!