Imaginem a doideira! Desta vez, sem exageros, podem centuplicar!!! Viagem total!!!
A passagem de som foi muito boa, apesar de termos que utilizar a bóstia do fone de ouvidos.
Sobre os fones de ouvido, eu descobri que na semana anterior, em meio ao som da banda (que não sei qual foi) a polícia ambiental foi lá e saiu passando a goela em tudo! Digo passando a goela, por que não foi usado decibelímetro, e confiscaram o som do Subúrbia!
Bom, já que houve o confisco destes equipamentos, lembro das palavras sábias do meu cunhado Fábio: é a teoria do micro-poder. Explico: quando vc está num lugar que só tem um bar, e é mau tratado, ou você cai fora ou se submete a este mau atendimento. Quando vc é pego pela polícia ambiental (armada com metralhadora), que arbitrariamente rouba o equipamento de som sem qualquer aferição de volume, mais uma vez caimos nesta teoria!
Pois é. Utilizamos fones de ouvido, ao invés de um retorno decente. Apesar da qualidade do fone sem bem mais alta, a gente se sente um pouco apático a tudo o que está acontecendo fora do palco.
Voltando à parte legal, chegamos muito animados no Subúrbia. Recebemos uma msg de Gustavo (boca de sorvete), desejando boa sorte pelo show. A pilha e a tensão eram grandes, pois seu substituto estava estreando.
Não teve errada. O som foi a maior doideira! Varios doidões (como sempre) estiveram lá!
Rômulo não aguentou segurar até o fim do show. Foi ao mictório antes de começarmos a décima sexta música. Vocês precisavam ver a cara do coitado! Suava frio!!!
De qualquer forma, o show foi muito bom e quem não foi, já está devendo pra próxima!!!
Falou.
Notas de um Coração Partido
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário