domingo, março 13, 2011

Mergulho miserável

Pleno carnaval, eu fugindo do aperto e do lixo cultural da Bahia e do calor e aperto de Olinda.

Resolvi passar uns dias perto dos meus pais. A idéia foi realmente muito boa, exceto por causa de um mergulho no mar.

Estava indo à Atalaia Nova, e de passagem, parei na Praia da Costa para um mergulho.

Como já estava de sunga, estacionei o carro em frente ao mar, tirei rápido a camisa e bermuda, deixei a chave do carro com a baiana do acarajé (ou sergipana mesmo) e fui dar um tchibum!

Água quentinha...tirei a zica que tava incrustada! Quando voltei pro carro, tinha um caminhão me trancando. Pensei: “Feladagaita!!!! Não tinha um lugar melhor pra parar este maracujá?”

Fiquei puto, procurando o picafumo, mas nada. Ele tinha ido levar um freezer em algum bar.

Então resolvi dar outro mergulho, mas quando olhei direito para o lugar que tinha ido, vi a quantidade de gente feia e de dejetos de eqüinos que lá estavam. Desisti.

A minha sorte foi um outro caminhão da mesma empresa, que me fez o favor de tirar aquela moléstia do meio do caminho.

Me piquei pra casa, pois lá a tranqüilidade reina...depois só fui à praia a pé!

Nenhum comentário: