sexta-feira, outubro 08, 2010

Weezer - campanha de um fã

Porra, na moral...neste mundo tem doido pra tudo, e ainda sobra um pra tocar gaita!

Então...Weezer é uma banda que sempre me amarrei. Formada em 1992 fazia um rock alternativo muito legal. Junto com Teenage Fanclub, Superdrag e várias outras, Weezer me fez procurar mais este estilo de som.

Gostei muito do seu primeiro album, "The blue album" com sons como Buddy Holly, My name is Jonas, e outras insanas. Depois veio o "Pinkerton" e porraaaaaaaaaaaaaa que album do caralho mesmo!!! Viagem total! Não vou nem citar as músicas que mais gosto, pois citaria todas. Na época, não tinha ouvido nada igual. A partir daí eles resolveram cair em um apelo mais comercial, mas infelizmente quando a banda cai no gosto da galera, é rotulada como mainstream. O terceiro álbum " The green album" já foi meio chato e repetitivo, mas mantinha guitarras sujas e alguns sons audíveis. Depois de então, resolvi não ouvir mais Weezer, na verdade perdi o interesse.

Bom, toda essa marra aí em cima é pra dizer que vi em algum lugar - na folha certamente - que tem um fã que resolveu fazer uma campanha pra "aposentar" o Weezer. Ele está tentando arrecadar dez milhoes de dólares pra dar para esta banda, se eles pararem de tocar! Deve ser mais um fumão com essas loucuras! Sei não...mas o pior é que o guitarrista disse que se arrecadassem vinte milhões de dólares, eles parariam de fazer shows...quer dizer: pra um doido, só um doido e 1/2. Bom por enquanto eles "já" arrecadaram 273 dolares...kkkkk

Falou, galera!!!!

3 comentários:

Renata disse...

kkk realmente não sei quem é mais doido! ;P

Anônimo disse...

Weezer é do caralho!!! Sempre escutei e já andei muito de skate ao som deles... Abraço Lulu... Wagner Menezes

Luciano Maynart disse...

Realmente é muito boa, mas mudou demais e perdeu características legais que tinha no começo....