sábado, setembro 11, 2010

Diamba

Bom, galera. Ontem rolou um reggae aqui num pico que acho que ninguem sabe o nome. Todos chamam de "ao lado do deppan".

Pois bem, um brother tinha me convidado mas eu não estava muito na pilha. Depois mais dois resolveram ir, e vieram pra um esquenta aqui. Fechou.

Fomos para o show. Dilúvio pra entrar, dilúvio lá dentro, e um tal de ir pra baixo da cobertura o tempo inteiro...sei não!

Antes de Diamba rolou uma banda daqui, mas não lembro bem o nome da miséria...gostei dela, ao contrário da atração principal.

Porra, o que é que aconteceu com Diamba? Quando eu era mais moleque, e até pouco tempo atrás, a minha classificação era a seguinte: em primero lugar, Diamba; em segundo, Adão Negro; e por último vinha Mosyah...mas na moral, o show de sexta me decepcionou. Que show cansado! Bem diferente dos que aconteciam no Tequila Café. Os caras estavam morgados e a guitarra não fazia muita coisa. A junção da bateria com o baixo continua boa, mas os "complementos" não estimularam muito. Sò pra constar, eu sentei em uma cadeira e dormi. Sò acordei depois do fim do show...é demais.

Agora é só esperar os classicos de Edson Gomes e Thibo de Jah....vixe!

*Os nomes dos personagens foram inibidos por uma questão de sigilo! Bando de fuleiros!!!! kkkk

Nenhum comentário: