Imaginem um show de jazz muito legal....acrescentem a isso um toque de música brasileira. Não, não é Diana Krall. E a música brasileira também não é do Rio, mas da Bahia.
Pois bem. Stanley Jordan e Armandinho fizeram o maior som no TTB....
A história pra mim, começou assim: estava vendo uns e-mails e chegou um informativo do Bourbon Street, dizendo que iria rolar un show de Stanley Jordan e Armandinho lá. Achei a ideia muito legal, mas como é muito distante, só dá pra ficar na vontade.
Tava na página da infonet e li a mesma chamada, mas nunca imaginei que seria em Aju. Porra...num é que era!!!! Fiquei na maior pilha, liguei pra raça da banda e etc.
Não deu outra. O show foi muito louco. Entre vários improvisos, eles fizeram um de Eleanor Rigby dos Beatles e já começaram bem. Na verdade, Stanley Jordan sozinho já é uma banda inteira. É um ícone do jazz contemporâneo e desenvolveu a técnica "tapping" que consiste em tocar com as duas mãos no braço da guitarra....e olhe que eu pensei que Denisson era bom nisso!
Bom, o ápice do show foi uma versão de Little Wing (Jimmi Hendrix), que eu vi a hora de Thales chorar! Por falar em Thales, o baixista é de Juiz de Fora, e de quebra já deu umas aulas pra Thales...ê, mundão pequeno e sem cancela! Nem lembro bem o nome dele. Lembro que o apelido do baterista (que também manda muito bem) é Mamão...gostei! kkkk
Bom, em suma: SHOW DO CARALHOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW
A importância das pausas
Há 5 anos
Um comentário:
Oi Luciano, queria uma dica do blog. Como se faz para deixar os últimos comentários visíveis na barra da lateral? (O gustavo não soube me explicar) abraço
Postar um comentário