quinta-feira, dezembro 03, 2009

Teatro Tobias Barreto - 03.12.09

Imaginem um show de jazz muito legal....acrescentem a isso um toque de música brasileira. Não, não é Diana Krall. E a música brasileira também não é do Rio, mas da Bahia.

Pois bem. Stanley Jordan e Armandinho fizeram o maior som no TTB....

A história pra mim, começou assim: estava vendo uns e-mails e chegou um informativo do Bourbon Street, dizendo que iria rolar un show de Stanley Jordan e Armandinho lá. Achei a ideia muito legal, mas como é muito distante, só dá pra ficar na vontade.

Tava na página da infonet e li a mesma chamada, mas nunca imaginei que seria em Aju. Porra...num é que era!!!! Fiquei na maior pilha, liguei pra raça da banda e etc.

Não deu outra. O show foi muito louco. Entre vários improvisos, eles fizeram um de Eleanor Rigby dos Beatles e já começaram bem. Na verdade, Stanley Jordan sozinho já é uma banda inteira. É um ícone do jazz contemporâneo e desenvolveu a técnica "tapping" que consiste em tocar com as duas mãos no braço da guitarra....e olhe que eu pensei que Denisson era bom nisso!

Bom, o ápice do show foi uma versão de Little Wing (Jimmi Hendrix), que eu vi a hora de Thales chorar! Por falar em Thales, o baixista é de Juiz de Fora, e de quebra já deu umas aulas pra Thales...ê, mundão pequeno e sem cancela! Nem lembro bem o nome dele. Lembro que o apelido do baterista (que também manda muito bem) é Mamão...gostei! kkkk

Bom, em suma: SHOW DO CARALHOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW

Um comentário:

Angela Dal Pos - Morena de Pintas disse...

Oi Luciano, queria uma dica do blog. Como se faz para deixar os últimos comentários visíveis na barra da lateral? (O gustavo não soube me explicar) abraço