quarta-feira, novembro 11, 2009

Salve Jorge

Tem coisas que acontecem, que a gente só consegue xingar....por isso, digo: putaqueopariu! Que viagem do caralho!

Saca aquela parada que tem tudo pra dar certo? Pois é...foi essa!

Cheguei ao aeroporto de Aracaju, e encontrei um casal gente boa: Carlinhos (sapo) e a sua senhora, que me disseram que iriam para o show de Faith no More. No guichê, o carinha (Vinícius) ja me colocou no melhor pico do avião...e ainda me perguntou se eu me importava em ir neste lugar...porra...o cara me oferece o melhor lugar, ainda pergunta se eu me importo? Fra finalizar, ele perguntou quando eu iria tocar...ainda disse que é vizinho dos meus pais...coincidência? Em se tratando de Aracaju, tudo pode acontecer.

Quando estava indo à sala de embarque, encontrei Toninho (brother das antigas, que está resolvendo umas paradas pessoais em SP). Bom, aí foi só alegria. Trocamos um monte de idéias. No avião, a cadeira ao meu lado ficou vaga. Fui chamar Toninho, e ficamos conversando mais duas horas e meia. Bom demais. Quando chegamos em SP, Luciana (esposa de Toninho) estava no caminho do aeroporto. Pois é, conversamos até a casa dos meus tios.

Em lá chegando, estava sendo esperado com uma "original" geladíssima. Tive que recusar. Agradeci, informando que nunca havia bebido cerveja (pelo menos com prazer). Bom, ele tinha absolut e campari, mas preferi beber whisky. Na terceira dose já estava mole. Fui dormir para recarregar a bateria para o dia seguinte....tem mais...

Nenhum comentário: