Imaginem um topico que eu poderia discorrer por horas (ou por linhas, paginas, etc)....
Pois bem. Lembrei que Miguel, filho de Dandan, está na área e resolvi escrever este tópico. A começar por ele: Pense num cabra esperado! Desde a época em que trabalhávamos juntos Dandan já sonhava com a vinda dele. Agora ele tá aí, aperreando geral e dando trabalho a Dandan. Provavelmente será o violonista da Sunway Baby!
Por falar em Sunway Baby, também temos o futuro baterista: Artur, o gente boa filho do Loda, já anda preparando as primeiras pancadas na bateria do seu pai. Com o seu futuro dom na bateria, e o seu cabelo comprido (kkkk), vai manter a tradição percussionária. É o que esperamos.
Gustavo, boca de sorvete, resolveu levar o baixista Gabriel para os lugares mais frios. Provavelmente ele também irá "botarabombanobaneeeeese!!!!", ou então irá tocar "la bela polenta" pelas bandas de lá. Mas espero que todos dêem coninuidade ao legado dos seus pais.
Nessa história sobramos eu e Romulo. Thales está providenciando um multi-funções para a sequencia da Sunway. Enquanto ele não vem, somos três.
Por enquanto, falo sobre a minha família. Aí pode colocar linha no blog!
Pensem que colocaram o cara torto no lugar certo! Me dei bem! Ô galera gente boa que habita aquele cafofo!
Vou começar falando de baixo pra cima (por ordem de idade):
Maíra, vulgo Miséria, é a minha cara! Tem o caminhado parecido com o meu, canta bem igual a mim (ô modestia) e também é uma gracinha, gente boa, mora perto e tem cabelo bom (pensei que era eu!!!). Tá do lado até o pescoço, não importa o que aconteça!Como diriam as más linguas, é o xodó! Com uma conversa fácil e sorriso constante, é aquele tipo de pessoa que não deixa ninguém deslocado.
Já Indira, eu não vou colocar o apelido aqui, porque é pervesidade. Mas vou dizer uma coisa: Nos últimos anos, tem sido a minha "peda"! Tá na cola para ajudar, dar conselhos e broncas, sempre que necessário.
Naiana é a das idéias mais próximas. Idéias, gostos, cheiros e etc. Normalmente quando eu não gosto de alguma coisa (ou gosto) e pergunto a opinião dela, bate certinho!
Meus pais, são hors concours...sem palavras para descrever os dois...apoio total a qualquer hora. Lembro do último show da Sunway, que eu estava concentrado no som, e os vi chegando lá no Subúrbia. Porra...na moral...meus olhos ficaram cheios de lágrimas...
Bom, pra finalizar, quero dizer que ainda existe muita família pra descrever (minha avó, tios, tias, primos e etc, porém eu iria atrasar mais uma semana pelo menos.
Falou!
A importância das pausas
Há 5 anos
2 comentários:
Oi, adorei esse post. Tomara mesmo que Gabriel goste de rock e de tocar que nem o papai Gustavo. Obrigada pelo comentário deixado no meu blog Morena de Pintas. A propósito, deixei um selo para vocês lá. abraço
show de bola esse post, Baixinho!! Inspiração total!! Família é o suporte de tudo mesmo.. pode ter certeza. Valeu a visita hj por aqui, heim? Abraçãoooo!
Postar um comentário