sábado, março 14, 2009

Subúrbia – 10/01/09

Depois de tanto tempo sem tocar, a Sunway resolveu deixar a preguiça de lado pra fazer aquele som!
O local foi o Subúrbia, bar novo da cidade, que rola um som pop (porra, tava faltando um pico desses!). Valeu Mario Eugênio pela idéia e pela oportunidade.
Tudo certo há mais de um mês, mas como sempre temos imprevistos no dia. Como a pilha para tocar era enorme, nem tivemos problemas sérios, ou pelo menos não nos importamos.
Por volta das 20hs o som já estava pronto e a banda também! Músicas novas no set list e a vontade enorme de tocar. A previsão de início do show era 23 e pouco, mas sempre atrasa.
O primeiro a atrasar, fui eu! Kkk...já cheguei depois de meia-noite! Em lá chegando, já sabe: num tava me sentindo bem... mais atraso. Bom... o show começou quase 1 da manhã (eu acho).
Acho que toda a banda tinha bebido no limite ótimo (nem tão pouco, nem exageradamente), então estávamos inspirados.
O som do palco estava uma maravilha, e me disseram que lá embaixo também estava muito bom. Acho que estava mesmo.
Me amarrei na galera que foi lá. Thales tava até com torcida organizada. Pense num mineiro miserável. Até quem não foi convidado resolveu aparecer por lá (ô lasca!) kkk.









Nenhum comentário: