segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Palmae - 09/02/08

Pois bem, galera...sábado(09/02/08) foi dia de fazer um som no Palmae. Para os que não conhecem o Palmae, primeiro de tudo, estão perdendo. É um centro comercial na Heráclito Rolemberg cheio de coisas legais. Vou começar pelos que eu mais gosto: lá tem uma parte só com plantas – que são inspecionadas com o maior cuidado e carinho por Ricardo, vulgo Rapá, que além de conhecer uma a uma, reconhece de longe quando uma das “filhas” não está bem – outra área lavrada por Ricardo é a letraria. A letraria é o lugar pra você olhar e ficar fascinado: além dos livros que você encontra em vários lugares, existem títulos que são verdadeiras raridades, o Rapá vai buscar no fundo do poço, vai à procura mesmo! De acordo com a minha ordem, ainda tem a parte de náutica. Não que tudo me interesse, mas estou sempre dando uma olhada nas facas(adoro facas). Depois disso ainda tem ferramentas, utilidades para o lar, academia, locadora, agência de turismo, Casa Alemã, etc. Sem dúvida o Palmae é um lugar que vale a pena ser conferido. Eu me amarro.

Bem, toda essa rasgação é pra dizer que a Sunway fez mais um som lá. Tirando o meu aniversário, o Palmae foi o primeiro lugar que a Sunway tocou já com o novo integrante Thales. Com a de sábado, já são três...e queremos continuar.

Essa foi uma tocada memorável. Começamos por volta das 18h30 e pra falar a verdade eu não consigo lembrar bem que horas foi o final...foram tantos “mais um” e tantas stolichnaya que eu perdi as contas. Acho bom assim mesmo...ruim é quando eu lembro do show inteiro – significa que eu estava tenso.

Apesar da pouca divulgação, a galera que esteve lá estava muito animada. Na verdade eu estava tão animado do meio pro fim que achei que estavam todos animados!!!! Segundo Cobão, Dedé, Brenoso, Ricardo, Neném e outras pessoas(que eu também não consigo lembrar...kkkkk) foi uma das melhores tocadas da Sunway.

Mais uma vez o setlist estava carregado de sons de Jack Johnson, Donavon, Eagle Eye e outros notáveis da surf music – ou como diria Thales: “Surfbeachmusic”(esse mineiro e o seu rótulo para a Sunway).

Desta vez, a configuração instrumental da banda foi supostamente a menor possível: Aroldo levou apenas bumbo, caixa e cimbal. Gustavo levou o baixo(ele só usa isso mesmo). Dandan só levou o violão(idem a Gustavo) e eu levei meu super violão e um microfone(que já é de praxe). Thales não se conteve: além de levar tudo que sempre leva, ainda levou a sua guitarra nova. Resumindo: só quem reduziu o aparato para tocar foi Aroldo. Essa galera não tem jeito.


Gustavo, Thales, Luciano, Aroldo e Danniel


Thales e Luciano

Nenhum comentário: