sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Intolerância

Mas onde as coisas estão chegando...quanta intolerância! O caboclo matou outro só porque este tinha pisado em uma poça de lama e sujado a sua calça. Dois tiros na cabeça logo após sair do banheiro. Não teve nem como reagir.

Lembrei até de uma música de Zé Ramalho, que diz o seguinte:

"Não sei se tô errado mas arrisco meu palpite
de acabar com as bombas "atromba", encoivarar os rifles,
tocar fogo em toda tenda que é de fabricar canhão.
Morre muito menas gente se a guerra for de facão."

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Revolta 2

Quem define o critério para limite de velocidade do radar?

Que a cidade está cheia, tudo bem. Mas andar a 60km/h na BR é f...

Revolta

Show marcado para o dia 19/02 com Diamba, e o safado do Loda esqueceu que tinha uma viagem marcada!

Pelo menos deu tempo de cancelar a impressão dos flyers...

Loda, seu fuleiro!

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Domingão de surf music e reggae estrangeiros

Após alguns comentários, e uma reclamação formal via e-mail, resolvi postar aqui no blog. Não sabia, mas a última atualização tinha ocorrido em novembro de 2010.

Como tem muito tempo que não escrevo aqui, o que eu falar, será novidade. Então vamos nessa.

Domingão de surf music e reggae estrangeiros.

Estava indo para SSA e vi um outdoor referente a uns shows que iriam rolar em AJU: Spy VS Spy, Inner Circle e Reação. Só som irado.

Spy VS Spy faz a surf music das antigas, os caras são australianos e mandam muito. Já Inner Circle é reggae tipicamente jamaicano, e também já tem um bom tempo na estrada. Reação é sem dúvida a melhor banda de reggae raiz de Sergipe, não entendo como até o momento não é conhecida nacionalmente. Tirando as doideiras que o vocalista fala, ta tudo ótimo.

Bom, shows marcados para as 17hs do domingo. Fim de tarde...volta da praia ou do churras, e se manda pra ouvir aquela sonzeira.

Já cheguei atrasado, por volta das 18:30hs. Quanta gente conhecida tinha lá! Os malucos das antigas mesmo. Aquela galera que realmente queria ouvir um som de qualidade. Passei por volta de meia hora (sem exagero) cumprimentando o pessoal.

Depois disso, foi só espera. Saí às 21hs e os shows ainda não tinha começado. Desorganização da porra! Faça alguma coisa funcionar desse jeito!!!

Ligaram 20 minutos depois que eu saí, dizendo que estava começando. Mas aí eu já tinha caído fora. Fomos para a minha casa tocar uma viola, e por coincidência rolou reggae e surf music!


Falou