domingo, setembro 27, 2009

Furacão

Estranho....mas será que eu vi um desses muito próximo?

sexta-feira, setembro 25, 2009

Família

Imaginem um topico que eu poderia discorrer por horas (ou por linhas, paginas, etc)....

Pois bem. Lembrei que Miguel, filho de Dandan, está na área e resolvi escrever este tópico. A começar por ele: Pense num cabra esperado! Desde a época em que trabalhávamos juntos Dandan já sonhava com a vinda dele. Agora ele tá aí, aperreando geral e dando trabalho a Dandan. Provavelmente será o violonista da Sunway Baby!

Por falar em Sunway Baby, também temos o futuro baterista: Artur, o gente boa filho do Loda, já anda preparando as primeiras pancadas na bateria do seu pai. Com o seu futuro dom na bateria, e o seu cabelo comprido (kkkk), vai manter a tradição percussionária. É o que esperamos.

Gustavo, boca de sorvete, resolveu levar o baixista Gabriel para os lugares mais frios. Provavelmente ele também irá "botarabombanobaneeeeese!!!!", ou então irá tocar "la bela polenta" pelas bandas de lá. Mas espero que todos dêem coninuidade ao legado dos seus pais.

Nessa história sobramos eu e Romulo. Thales está providenciando um multi-funções para a sequencia da Sunway. Enquanto ele não vem, somos três.

Por enquanto, falo sobre a minha família. Aí pode colocar linha no blog!

Pensem que colocaram o cara torto no lugar certo! Me dei bem! Ô galera gente boa que habita aquele cafofo!

Vou começar falando de baixo pra cima (por ordem de idade):

Maíra, vulgo Miséria, é a minha cara! Tem o caminhado parecido com o meu, canta bem igual a mim (ô modestia) e também é uma gracinha, gente boa, mora perto e tem cabelo bom (pensei que era eu!!!). Tá do lado até o pescoço, não importa o que aconteça!Como diriam as más linguas, é o xodó! Com uma conversa fácil e sorriso constante, é aquele tipo de pessoa que não deixa ninguém deslocado.

Já Indira, eu não vou colocar o apelido aqui, porque é pervesidade. Mas vou dizer uma coisa: Nos últimos anos, tem sido a minha "peda"! Tá na cola para ajudar, dar conselhos e broncas, sempre que necessário.

Naiana é a das idéias mais próximas. Idéias, gostos, cheiros e etc. Normalmente quando eu não gosto de alguma coisa (ou gosto) e pergunto a opinião dela, bate certinho!

Meus pais, são hors concours...sem palavras para descrever os dois...apoio total a qualquer hora. Lembro do último show da Sunway, que eu estava concentrado no som, e os vi chegando lá no Subúrbia. Porra...na moral...meus olhos ficaram cheios de lágrimas...

Bom, pra finalizar, quero dizer que ainda existe muita família pra descrever (minha avó, tios, tias, primos e etc, porém eu iria atrasar mais uma semana pelo menos.

Falou!

quinta-feira, setembro 24, 2009

Tempo bom

Tava aqui, enclausurado como sempre, e pensei: Porra, como era bom nas antigas, que eu pegava a prancha, colocava dentro do carro, pegava a parafina, raspador, toalha, sleave e ia dar uma caída no meio da tarde!

Lembro que várias vezes Darlan, Ossy, Aroldo, Rossini ou Bené estavam sem fazer nada, e ligavam dizendo que iriam para o mar, porque tava rolando altas ondas. Largava o que estivesse fazendo, para ir também.

Aí surgem responsabilidades: o trampo agora, não é mais como outrora. Este sim, consegue consumir um homem. Já lembro do meu pai falando que o trabalho enobrece e dignifica o homem...mas no meio da tarde, bem que poderia rolar um surf! Por falar em frases do meu pai, ele sempre fala uma que eu me amarro: "Gigolô es la mas nobre profission del mondo! Para ser gigolô, es preciso ter carater!"

Já que lembrei de frases legais, vou recordar aqui as de tio Chico. Tio Chico, e suas frases célebres, são sempre lembrados pela galera. Está conosco sempre. Lá vão: " Se tutti curnutti del mondi usassi lampionni, que bella iluminazzionni!"; "La vie sin la putarie, que nê sê pa la vie!" (ainda completava: "como diria o grande filósofo Jean Paul Sartre"). Outra legal é a seguinte: Com um copo de cachaça na mão, batia nos dentes e bradava: " Quem é?", "Cachaça.", "ENTRA!!!". Ô tempo bom.

Hoje ficam as lembranças desta época, marcada pela proximidade dos amigos, das ideias, do surf, da banda e de etc. Nostalgia da porra...vôte!

Este post era também pra lembrar que eu estava na semana passada em Salvador, vi uma galera no mar e pensei: deve ser bom pra caralho estar aí dentro d'agua, na hora em que estou trabalhando. Mas hoje em dia, prefiro fazer isso nas férias!!! kkkkk

* Tem palavras "estrangeiras" erradas no meio...relaxem aê. Vcs estão no meu blog, doidões!

quinta-feira, setembro 17, 2009

Show de 21/08/09 - Fotos

Atrasadas, mas lá vão!!!


Meus pais, e minhas irmãs! Só faltou Maíra!!!


Eu e Dandan


Dandan sorridente!!! Era Balla????